sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CONSELHO DE CLASSE

Do dia 11 a 16 de setembro foi realizado na escola conselho de classe de todas as turmas. Os conselhos de 5ª a 8ª série são realizados com a participação de todos os alunos, pais, professores e funcionários e são avaliados todos os setores da escola e questões relacionadas a aprendizagem da turma. Os pais participam dando opinião e sugestões sobre os temas discutidos. Nos conselhos se buscam soluções e encaminhamentos para os problemas apresentados.
De modo geral os alunos falaram que gostam das aulas na sala informatizada, que gostariam de ter mais aulas com os professores que ainda não realizaram alguma atividade neste ambiente. Sobre a sala em si os alunos pedem mais computadores e internet mais rápida. Alguns alunos acham o sistema Linux complicado, mas a maioria disse que não teve dificuldades de trabalhar com este sistema.
A sala informatizada é um ambiente bastante solicitado pelos alunos e foi explicado que para atender todas as turmas não é possível que eles tenham muitos horários neste espaço.

Nenhum comentário: